Pular para o conteúdo principal

Homenagem ao Dia do Teatro



Ação de e-mail marketing e redes sociais para homenagear o Dia do Teatro.
Redação: Paulo Costa.
Direção de arte: Beto Prado.
Agência: Três Comunicação - João Pessoa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campanha eleitoral 2020 - Prefeito.

Coordenação de comunicação e marketing. Direção e roteiro geral do programa de rádio. Coordenação de criação e estratégia de redes sociais e marketing de rua. Prefeito: Marcelo Machado, Crateús, Ceará. Reeleito com 73,89%. Conhecida como Capital do Oeste , a cidade tem importância regional em virtude da comercialização de produtos rurais, liderada pela produção de milho e feijão.  Já foi uma das maiores produtoras de biocombustíveis do Nordeste.

Radiola no Mercado. Discotecagem alimentando a alma.

O povo pernambucano, em particular o recifense, é apaixonado por mercado público. A música é destaque na diversidade cultural do Estado. Juntando essas duas tradições criei o projeto RADIOLA NO MERCADO, em 2017. Discotecagem em dois mercados públicos, na capital de Pernambuco. Música alimentando a alma de quem frequenta esses centros de compras. Primeiramente, no Mercado da Madalena, e, em seguida, no Mercado da Encruzilhada, um dos mais antigos do Brasil. Radiola é gratuito ao público, que contribui financeiramente, de forma espontânea, no chapéu do DJ, como artistas de rua fazem, ou faziam... Os responsáveis pelo local onde ocorre o evento também dão suas contribuições. No Mercado da Encruzilhada, a tertúlia começa em uma loja-oficina de bicicletas, Reciclo Bikes, depois se transfere para o Beberibe Bar. No da Madalena, rolou no Canto Sertanejo, quiosque de gastronomia e cul tura do sertanejas. RADIOLA NO MERCADO é um desdobramento do Vintage Project (ver vídeo), meu primeiro projeto

Dia dos Pais Rio Center - Natal/RN

Texto: O jeitão é do papai. O precinho é Rio Center. Cliente: Rio Center: Grande Magazine do Rio Grande do Norte. Direção de criação e redação: Paulo Costa. Direção de arte: Rafael Perez.